logo RCN
SEGURANÇA

Polícia faz apreensão em SP e vê relação com caso de SC

  • Guilherme Ferreira - Policiais em local de assalto a banco em Criciúma

Investigadores encontraram material na capital paulista e prenderam mulher. Apuração aponta envolvimento do marido da suspeita no caso de SC

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na tarde desta terça-feira, 1º, uma mulher e apreendeu em um imóvel munições de fuzil, rádios comunicadores e detonadores para explosivos. As apreensões aconteceram no Grajaú, zona sul da capital. Os investigadores divulgaram que o marido da mulher presa pode ter ligação com o megarroubo de Criciúma.

A prisão foi divulgada em nota pela polícia nesta quarta-feira, 2. Agentes do 25º Distrito Policial prenderam uma mulher em flagrante; a identificação não foi revelada. Os investigadores informaram que as apurações levaram a um imóvel que estava sendo usado para armazenamento de drogas e armas na Rua Alba Valdez.

No local, foram apreendidos mais de 200 munições para fuzil calibre 7.62, rádios comunicadores, 86 detonadores de explosivos, dois carregadores de pistola calibre 9mm e seis tijolos de cocaína, que somaram 4,3 quilos.

"As investigações apontaram que o marido da mulher detida estaria envolvido em um grande roubo ocorrido no início desta semana, em Criciúma, Santa Catarina, onde houve a utilização de explosivos e armas de grosso calibre. Ele foi identificado, uma vez que sua cédula de identidade foi recolhida no imóvel", informou a Polícia Civil.Os investigadores disseram que as apurações continuam ocorrendo com objetivo de "identificar e prender outros integrantes da organização criminosa".


Organização criminosa pretendia resgatar presos em Joinville Anterior

Organização criminosa pretendia resgatar presos em Joinville

Polícia prende na zona Leste autor de homicídio Próximo

Polícia prende na zona Leste autor de homicídio

Deixe seu comentário